quarta-feira, 12 de março de 2008

Quinta do Carqueijal e Montes Claros


4 comentários:

Quarentaeasomar disse...

Ainda que não perceba muito disto, sei daquilo que as minhas papilas gustativas gostam, e nesse caso, meus amigos, a escola terá de ser Montes Claros. Segundo o Barão, que ainda se lembra do Montes Claros 2001 que provou há pouco tempo, 2004 não será tão memorável. No entanto, na minha modesta opinião, MC 2004 era mais suave, encorpado e ligava muito bem com os queijinhos. Já o Quinta do Carqueijal me pareceu mais ácido e, cá para nós, não escorregou tão bem!

Digam de vossa justiça...

Barão disse...

pois é meus caros,depois de mais uma prova posso dizer ke o meu preferido foi o "Montes Claros" se bem ke o de 2001 é bem melhor,aconselho a kem encontrar numa garrafeira a comprar,pois já é raro encontrar,e nao é caro.
Mas o ke eu tenho a salientar deste ultimo encontro,foi o comportamento de um dos membros ke tava com o pedal todo...só o tinha visto assim uma vez(talvez pior...muito pior),e já lá vao alguns anos.ESPONJA,o copo tava furado.
Já agora só keria referir ke a acta nao ficou completa porke kem tava a escreve-la adormeceu á mesa.
1 forte abraço e boas provas
"BARÃO"

Estebes disse...

Quem olha para a foto fica logo na ansiedade de ter uma próxima prova... Quanto aos vinhos em questão, eu fui o único a preferir o Quinta do Carqueijal, portanto se quiserem repetir esta prova eu fico com 1 garrafa só para mim, enquanto vocês dividem outra por 8 pessoas, parece-me bem ;-)

Barão disse...

pois é isso querias tu...uma garrafa só para ti... só se for de "paizinho".Eu tb gosei do quimta de carquejal mas achei que se sentia muito os taninos talvez por ser um "binho" jovem.Talvez para a proxima se compre uma reserva da mesma marca.Já agora quem é a levar o binho da proxima vez???
"BARÃO"